terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Voltamos


Até que enfim tivemos o primeiro niver do ano. Nossa sister Lizandra completou 17 aninhos. Foi bem tradicional. Após a reunião teve o eterno parabéns-pra-você e a tentativa da Tia Ana de emendar o que-Jesus-te-abençôe! O curioso é que, da mocidade, só foram as meninas. Percebendo a coincidência a aniversariante brincou: "os meninos combinaram de não vir (risos)"
 
O Leno também estava lá. Ele ficou surpreso com a maturidade do assunto que vamos estudar: Por que os jovens abandonam a religião. É mais comum ver esse assunto sendo discutido por coordenadores e não pelos própios jovens. Até eu me espantei de perceber que nunca parei pra pensar sobre o peso do espiritismo na minha vida. De fato é curioso que estudemos isso . O que não deixa de ser saudável pois estamos rodeados de exemplos na escola, no convívio com os amigos ou seja, nada mais natural o interesse pelo assunto.
 
Será proveitoso conhecer quem somos e saber um pouco mais do que trouxemos na nossa bagagem.
 
Obs: Parabéns Liza!


Poor: Eliane 

2 comentários:

Gabi disse...

Parabéns pela alegria!
Sou responsável pelo blog da Mocidade União e Luz e passei por aqui para agradecer a visita em nosso bloguinho e as palavras carinhosas.

Vocês são de que cidade? De repente, animam de participar do nosso encontro, a COJEALTO (Confraternização dos Jovens Espíritas do Alto Paraopeba), este ano, em sua quarta edição. O encontro será no feriado da semana santa, 02, 03 e 04 de abril, em Conselheiro Lafaiete - MG.

Qualquer coisa, é só entrar em contato conosoco, pode ser pelo blog. As inscrições vão até dia 28 de fevereiro.

Abraços!

GERALDO VALINTIM disse...

Parabéns pelo blog,

Pelas argumentações nas reportagens (uma espécie de diário bem estilo blog mesmo).

Os próprios jovens narram os acontecimentos de forma brilhante e que se diga de passagem: com muita naturalidade e maturidade também.

Estão de parabéns todos vocês da Mocidade Espírita Vidal da penha!

Gostaria de saber o endereço de vocês para futuros contatos.

Somos a Juventude Espírita Ave Luz - JEAL do Grupo Espírita Ave Luz.

Contato: valintim@hotmail.com

Blog: www.juventudeaveluz.blogspot.com

Pedimos permissão para reproduzir, na íntegra as reportagens dos Quatro dias de XII EMECE. Ficaram X.O.U. ...XOU!