sábado, 13 de março de 2010

A Semente

 Nesse último sábado 06/03, o grupo interpretou um conto chamado "A Semente", para comemorar o primeiro dia da evangelização.

Houve muitas risadas principalmente nos ensaios.Houve também um fato curioso; de tanto que a vaca (personagem da mariana) mugiu nos ensaios acabou ficando sem voz! (risos) Mas tudo saiu bem, claro com aquele velho atraso quase imperceptível.

O importante foi que conseguimos passar a seguinte mensagem ás crianças: Dê valor ao que já tem e procure melhorá-lo.

Com muito esforço conseguimos colocar o vídeo no blog. Eu fiz algumas ediçõezinhas (ahá!), espero que gostem.









Após a interpretação tivemos um tempinho de sobra pra conversar. A Mariana teve a idéia de pedir dinheiro pra comprar UNO! E deu certo! Hoje talvez ela vá comprá-lo.

Depois teve a hora da mocidade que por sinal estava enorme. Muita gente nova chegou.

Lemos o segundo capítulo do livro Violetas na Janela. Daí fizemos uma brincadeira que foi quase uma aprensentação. Escrevemos algo sobre a nossa personalidade dentro de bolas e jogamos muito. No fim escolhíamos uma bola a esmo e tentávamos descobrir de quem era.

Foi bem divertido! O que terá hoje? Tchanranranran...


Tenham um bom dia! 

Por: Eliane

3 comentários:

Mateus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus disse...

nooossa, kra se eu fosse trabalhar de ator iria passar fome...
nun sei pq a doida da eliane colocou esse vídeo aki...(soh pq ela nun aparece na peça)...afff

mas inda bem q a pizza tava booa e agente precida ir com td a galera...
agora são 14 comedorzinhos de rapadura...

Silvia disse...

Esses meninos são orientados por quem, heim? (kkkkk)
Q beleza, galera!!
Fico muito feliz com o sucesso de vcs: vencendo a timidez,buscando a união, valorizando os pequenos, etc,etc,etc....
Ah! Não se preocupem, todos começaram assim...
PARABÉNS!!!!!