segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fim de semana movimentado...

Nos dias 23, 24 e 25 de Abril de 2010 Aconteceu o Seminário de comemoração dos 62 anos de Fundação do nosso Centro Espírita. Nosso querido Vidal da Penha, chegou a essa idade devido a dedicação de vários trabalhadores que desde sua fundação vem se esforçando para que tudo aconteça da melhor forma possível.

Nos três dias de comemoração tivemos ilustres presenças de oradores espíritas e excelentes grupos de música. No primeiro dia (sexta) tivemos a presença de João Figueiredo que falou sobre o tema “Espiritismo e a regeneração da Humanidade”. No segundo dia (sábado), o Grupo Espírito de Arte comandou a noite especialmente preparada para o público jovem. No terceiro e ultimo dia (domingo), o Grupo Gotas de Orvalho se apresentou músicas belíssimas de sua autoria.O palestrante da noite nos proporcionou uma visão mais ampla da vida, falando sobre o tema "O Homem Integral".

Ao final o orador nos deixou ouvir uma mensagem, através de sua mediunidade de um espírito que se identificou como "Bezerra". Após sua palestra todos, ali presente, cantamos parabéns para a Associação Espírita Vidal da Penha.

 Durante as duas últimas semanas viemos, todos nós, se preparando para fazer mais uma edição do nosso jornal Vinha de Luz. Foi um parto quase que de última hora. Assim sendo pedimos desculpas por não termos conseguido destribuilo na sexta-feira. Estávamos a fazer as últimas correções ortográficas.Para adquirir a versão em PDF segue o link: Vinha de Luz Abril de 2010

Mateus Monte

Um comentário:

GERALDO VALINTIM disse...

olá amigos!

ainda lembram do XII EMECE

adD A NO BLOG DA vidal O LINK DO EMECE

http://emecexouxou.blogspot.com/

e não esqueçam também de add aos seguidores do bolg.

fraterno abraço,

geraldo valintim