domingo, 12 de fevereiro de 2012

O que rola - 11/02/2012

Aqui, um relato sobre o que foi nosso estudo, o que aprendemos e também outras atividades que realizamos, desde o trabalho na Casa Espírita até a participação nos Eventos

Como de costume fizemos nossa prece e começamos.
Mas lá vem Sérgio com as brincadeiras dele e lá foi a gente  sentar ao redor de algumas cadeiras e participar daquela famigerada brincadeira de criança. Mas não era simplesmente isso: tínhamos que dar um jeito de todos sentarem, não importava como fosse.


Cara, foi engraçado, a gente riu muito...Gente sentando nos braços das cadeiras, no colo de alguém...
e no final que tivemos que todos sentar em uma só cadeira: pense aí, dez pessoas sentadas numa cadeira só! 

O objetivo era impedir qualquer pessoa ficasse excluída e promover a união entre o grupo inteiro, principalmente daqueles que retornaram ao nosso convívio;
descobrimos que cada detalhe faz sim, uma grande diferença!

Prosseguindo...A vez agora era de debater alguns textos que nos foram pedido semana passada.
O tema era: drogas e suas implicações espirituais. Não vieram muitos textos, mas o que veio deu uma boa discussão sobre o assunto.
Além de destruir pouco a pouco células cerebrais, destrói também células do sistema circulatório, respiratório, reprodutivo, enfim, degenerando praticamente o corpo inteiro.


Descobrimos também que seus efeitos extrapolam o o corpo físico e podem bloquear o fluxo de energia perispírito-corpo físico e até comprometer a aparência humana dele.
Gostei bastante, foi um tema bem interessante só espera pra ver o que vai rolar próxima semana 
O Sérgio pode ser bem criativo...mesmo

Por Bruno Queiroz

Nenhum comentário: