quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dois Niver's


Tivemos essa semana a coincidência de duas de nossas companheiras fazerem aniversário no mesmo dia. Sarah e Eliane completaram mais um aninho e tivemos a honra de estarmos com elas nesse momento tão especial de suas vidas.

Estávamos arquitetando como que seria a comemoração. A minha mãe(Sílvia), pensou em irmos para uma pizzaria e cantar os parabéns lá. Mas não rolou, porque quando chegamos no Vidal a Diana, mãe da Taynah(desculpe se estiver errado), se ofereceu para irmos todos nós para sua casa comer pizza lá(Ôô blz!!!)

Uma parte da turma foi com o Ângelo, outra com a Diana e outra com minha mãe, e ainda teve quem fosse uma parte a pé...Mas em geral foi muito bom. Jogamos UNO, tocamos um pouco violão, conversamos muito e é claro comemos a pizza!!!(Agora não me perguntem como colocaram as velinhas na pizza...) => Em breve colocarei umas fotos...OU NÃO

Mateus Monte

Parabéns Sarah e Eliane!!!





4 comentários:

Elianii disse...

Quando eu falo todo mundo pergunta: e as velinhas???
kkk
Foi ótimo, nem vi o tempo passar! Quero ver essas fotos :3
Foi bom conhecer a casa da Taynah e a pizza da mãe dela (quero registrar aqui meu Muito Obrigada ao Mateus que num gesto bem cavalheiresco me cedeu metade do último pedaço).
Tava tão bom!!!

Inesquecível

Mateus Monte disse...

Dos Niver's o melhor, neh não???
Devemos todos agradecer a tia Diana por ter deixado irmos tds para sua casa...
Sobre as fotos, tenho q falar com a Taynah pra me passar as fotos...

Unknown disse...

ei qunado vcs vão atualizar o blog??

Anônimo disse...

Aqui não é o melhor lugar pra se falar nisso, mas eu vou responder. Você, Júnior como nosso amigo e também membro da mocidade sabe que pode e tem competência de atualizá-lo. Aos nossos leitores acrescento que logo logo isso acontecerá devido á viagem que faremos para Aguas Belas. Traremos além de muitas fotos, depoimentos de toda a galera que participa da Mocidade Espírita Vidal da Penha. Inclusive do Júnior (risos)