terça-feira, 15 de março de 2011

Dados do XIII EMECE

Pessoal, pra gente perceber a magnitude de um evento como o EMECE, colocamos pra vocês a quantidade de jovens e trabalhadores que fizeram deste encontro um inesquecível misto de alegria, arte e descontração.
Foram escritos no EMECE 252 jovens, mas a média por dia foi de 245. No Pré EMECE, foram escritos 35 crianças e no Emecinho 30.
A organização é um elemento primordial para o desenvolver de um evento. E essa organização esteve presente na divisão dos trabalhadores, que foram divididos por setor. Aí vão o número de trabalhadores por setor: Alimentação = 10; Anjos = 32; Apoio Fraterno = 6; Almoxarifado = 1; Cantina = 3; Coordenação = 3; Emecinho = 13; Limpeza = 3; Pedagogica = 20; Pré Emece = 12; Secretaria = 5; Portaria = 1; Hospedagem 1; Produção = 11.
O EMECE vem crescendo com o tempo, e assim como ele, o número de Mocidade também cresce. Este ano, a Família EMECE, contou com a presença de 33 mocidades cearenses e 01 de Pernambuco. Nossos Parabéns pra todos os que fizeram do EMECE o melhor encontro de jovens espíritas do ano.Esperamos que consigamos melhorar cada vez mais esse maravilhoso evento.

Nenhum comentário: