quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O que rola - 17/12/2011

Aqui, um relato sobre o que foi nosso estudo, o que aprendemos e também outras atividades que realizamos, desde o trabalho na Casa Espírita até a participação nos Eventos




Esse foi o melhor encontro da mocidade de todo o ano! Não por ser o ultimo ( rsrs), mas sim porque foi  o que mais nos unimos afetivamente. Para começar, fizemos uma dinâmica em que colocávamos em uma folha todos os grupos que fazíamos parte no nosso dia a dia (como a mocidade, família, escola etc), depois, do outro lado da folha, havia uma mensagem, mas antes de lê-la, tínhamos que pregar a folha nas costas e,com uma musica de fundo selecionada pelo Sérgio, tínhamos que andar e escrever na folha de cada um, uma qualidade daquela pessoa. Depois, tiramos a folha das costas, e lemos o que havia sido escrito. Em seguida, o Sergio leu a mensagem que havia na folha, dizendo que aquela mensagem, era dele para a gente (*-*).





Depois desse momento, fizemos o nosso amigo secreto, que por sinal foi muito engraçado e, diga-se de passagem, gostoso (para a alegria geral da nação, tiveram muitos chocolates)!


E no final, o Sérgio entregou um cartão com uma mensagem para cada um e teve um momento só de abraços e trocas de chocolates ( é sim, mais chocolates)!

por Sarah S.

Nenhum comentário: