quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DIEL - Arte Espírita


Nós da Mocidade Vidal participamos, em número reduzido, do DIEL(Dia de Integração Estudo e Lazer) que aconteceu no Centro Espírita Cearense há 15 anos e é organizado pela MEJA(Mocidade Espírita Joana de Ângelis).
O evento teve como atrações Tarcísio Lima que também participou da oficina de música, (Tia)Vera (contadora de histórias infantis) e o grupo Solaris que é formado por jovens da MEJA.
Na primeira parte do dia nos escrevemos nas oficinas que eram: Letra e Música, Oratória, e
Teatro...Em Cada uma delas foi trabalhado o tema do evento: Arte Espírita: Um elo entre Doutrina e Juventude. E na segunda parte do dia foi apresentado algo produzido durante as atividades nas oficinas. Também na segunda parte, a mesa debatedora, formada por Vera falando sobre teatro, participaram Socorro falando um pouco sobre oratória e José(grupo AME) falando sobre música.
















 Vivemos um dia maravilhoso que além da ótima alimentação, nos trouxe aprendizado e diversão.


Lilian

2 comentários:

Unknown disse...

"além da ótima alimentação é?!" kkkk'
Ao contrário do que vocês disseram eu não fui só pela melancia ( que aliás estava muito boa!). Foi a minha 2ª vez no evento e tenho a dizer que gostei muito. Gostei mais de poder conhecer pessoalmente o "Tio Tarcísio" que antes eu só "ouvia". A MEJA está de parabéns tanto pela organização quanto pela criatividade.

Ano que vem espero poder estar lá denovo! :)

Mateus Monte disse...

shauhsaush...A melacia tava boa mas o HotCat...nen se fala...tava caprichado.
Realmente concordo com a Eliane, a MEJA se garantiu na relização do evento. Trouxe nd + nd - q Tarcisio Lima, Tia Vera e o José. Gostei mto de aprender um pouco mais sobre Música e a Arte espírita!!!