segunda-feira, 7 de março de 2011

3° dia - 7 de março de 2011

Hoje foi tudo muito rápido! Na Abertura uma peça teatral intitulada O que é reencarnação? com o grupo MENJE. Em seguida fomos às nossas respectivas salas. No primeiro momento o tema foi A Reencarnação e a Bíblia. Muita discussão! Após o intervalo, o tema foi Os laços de família e a reencarnação(tudo a ver!).
A tarde, fomos divididos nas oficinas que escolhemos. As opções eram: Dança, teatro, música, artes plásticas, trabalho voluntário, fanzine, foto novela e jogos cooperativos. E é importante dizer que uma das mais "cheias" foi a de trabalho voluntário. Ficamos toda tarde nas oficinas. Só retornamos ao auditório para o encerramento, que contou com a participação musical do grupo Fênix e uma bela peça do grupo SE7 intitulada A Reencarnação de Érica.
Logo abaixo alguns depoimentos de nossos amigos sobre este dia.


Turma B - Revelamos nossos "anjos" e em seguida assistimos ao filme Laços de família. A tarde participei da oficina de música onde cantamos e utilizamos vários instrumentos. Ensaiamos a música Geração nova para apresentar amanhã. Muito bom!                                             Patrícia


Turma G - No primeiro momento estudamos e debatemos sobre Reencarnação e ressurreição. No segundo momento, Fizemos uma pequena encenação onde o espírito se preparava para reencarnar. Ao final houve um abraço coletivo.
Emmely

Turma D - Dando continuidade a tarefa do dia anterior, começamos o dia com algumas perguntas sobre reencarnação. Depois vimos o vídeo sobre uma criança chamada Marcela, que nasceu com anacefalia, doença em que a criança nasce sem o cérebro. Muitos médicos diziam que ela não iria viver mais que um mês. Porém, ao contrário do que eles pensaram, Marcela viveu 1 ano e 8 meses. Desencarnou em 2008 porque teve pneumonia.


Logo após fizemos uma atividade em que todos votavam se acreditavam em reencarnação ou não. Todos disseram que sim. Em seguida assistimos ao vídeo de uma entrevista com o médium Divaldo Franco falando sobre reencarnação.
Sarah


Nenhum comentário: