sábado, 11 de agosto de 2012

O Que Rola - 04/08

Em nossa primeira reunião do semestre foi feito uma dinâmica com o objetivo de esclarecer o quanto é grande a influência dos espíritos em nossas vidas.
De início o grupo foi dividido em vários trios, na qual um parceiro manteria os olhos vendados e teria que percorrer um trajeto com algumas provas, seguindo dois sons diferentes que ouvia dos seus parceiros entre os dos outros grupos. No final do percurso havia dois itens para apenas uma escolha. E a “cabra-cega” deveria escolher por influência de um dos sons.
Logo após, debatemos a respeito da influência dos espíritos bons e malévolos com todo o grupo:



Não ficamos sozinhos nem por um instante.  Antes mesmo de nascermos já temos um guia espiritual que nos irá ajudar a progredir. Até mesmo quando nos afastamos do bom caminho ele ainda continua nos seguindo esperando nossa atitude de “boa mudança”.
No entanto, há também os maliciosos, os que querem usar as pessoas para seu próprio divertimento prejudicando outros indivíduos.



                Enfim, bem ou mal, eles chegam até nós por meio de nossas vibrações (boas ou más), vibrações que vêm de atos físicos e também do pensamento, seguindo uma lei de atração.

Por Talyson Furtado

Nenhum comentário: